quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Verão com Picolé e Bolinhas de Sabão

 Adoro o verão e nada mais justo que abusar das cores bem alegres, por isso apostei nessas cores que lembram bem o maravilhoso VERÃO!
Ainda estou me aprimorando nessa arte, que seguro que é maravilhosa.
Parece ser bem simples pintar as unhas, mais não é somente isso, pois temos que ter muita criatividade para poder fazer coisas incríveis que os esmaltes tem a oferecer, temos que pesquisar  e nos informar de novidades e lançamentos, para que assim possamos desenvolver técnicas e pinturas de diversas formas, espero que gostem. 


Esmalte Mohda Rosa Canto-307, Color Trend Picolé e Colorama Amarelo Pop Art

Tudo junto e misturado

ColorTrend Coleção Verão
Amei o pincel cobertura perfeita




A criatividade com lindas cores se unem!




Bolinhas com Strass

 Amigas tenho tentado me aprimorar na arte de esmaltar, espero que gostem e divulguem meu Blog! e comentem bastante.

Mil Beijos a Todas Amoooooo!!!!

2 comentários:

Lu Pourbaix disse...

A primeira unha esta muitofofaaa
eu adorei!!!!
Beijos

Lu Brandão disse...

diferente hein?!?!!?

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!