quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dote Sexy

Que cor mais lindinha, quando falamos de um esmalte que a cor chama Sexy, imaginamos um vermelho sangue, mais a Dote surpreendeu, pois a cor Sexy não tem nada a ver com vermelho, parece um pink mais escurinho e eu amei.
O esmalte Dote pra mim é excelente, fácil de passar, seca rápido e dura muito, pra terem uma idéia esmaltei as unhas a noite e logo em seguida fui dormir, não amassou as unhas, com isso prova que realmente secou rápido.
Usei também o Intensificador de Brilho da Vefic o Espelho D'água as unhas ficam com brilho maravilhoso, aprovadissimo experimentem vocês vão adorar.


Vejam como ficou!







Gostaram?
Comentem muitoooo
Mil Bjus





9 comentários:

Kimyuri Lopes disse...

roseeeeeeee.. SIMPLISMENTE ADOREII!! Minha cara.. rs..rs.. muito show... da proxima vez que eu for na tua casa, já sei qual vou usar..rs Parabéééns....xD

Feminina e Vaidosa disse...

Lindo, maravilhoso!!!
Gentein, não esperava tudo isso dele, me surpreendeu!!!!
Beijosss!!
http://femininaevaidosa.blogspot.com/

Carol Justo disse...

ficou lindo! adoro rosa!
bjs
olhinhosdacaju.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Amei!
Sempre associo a palavra sexy à cor vermelho, mas vendo a cor deste esmalte sou obrigada a concordar com vc e com a Dote: sexyyy! hahahaha
Nunca testei esse intensificador da Vefic e é uma das coisas que já estao na minha wishlist de taaantasss coisas boas que eu leio sobre ele...rs
Ps: LINDAS tuas unhas!
Beijos
www.theangelica.com

Cristiane Rodrigues disse...

Adorei a cor *___*

Beijos seguindo =**

http://puuroglamour.blogspot.com/

Luxo ao Cubo disse...

Adorei a cor, quero essa coleção todinha pra mim *-* Muuuito linda!

Momô disse...

aiiii bem q vc podia tirar uma foto antes e depois desse vefic neh!
to curiosa pra ver o efeito q todo mundo fala!
bjs

Bruna Andrade disse...

Tuas unhas estão lindíssimas! E essa cor é tudo!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Lojinha Virtu@l disse...

oiie..hunmm..gostei demais dessa cor heim!!
bjim
www.lojinhav.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!