terça-feira, 26 de abril de 2011

Revlon Comprinhas Parte II

No meu Post de ontem eu falei de comprinhas parte I e hoje vou postar a parte II.
Um achado nas Lojas Renner, Kit com 3 Esmaltes Vinhos Marcantes da Revlon, com um precinho super em conta, custou R$ 55,90, havia também mais outros 2 kits os rosas e vermelhos.
Meninas vocês deveriam dar uma passada na Renner, pois além desses esmaltes, encontrei make de excelente qualidade com um preço bem legal.
Como sempre não consegui esperar e testei o Vinho Revlon 570 Vixen.











Como vocês sabem a Revlon dispensa comentários é demais.
Espero que tenham gostado dessa dica de hoje.
Até amanhã com mais novidades.
Deixe seu comentário, pois ele é muito importante.


8 comentários:

Isabela Brasil disse...

Humm.. doida pra testar esses esmaltes da Revlon!
Amei esse vinho.
Bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com

Lu Oliveira disse...

Roseeeee,

Que lindos!!!! Por que eu nunca encontro essas promoções quando vou lá, hein!? kkkk

Adorei as cores!

Amanhã, no Esmalte da Semana, lá do blog, vai ter um vermelhão...gente, ele é tão lindo que dá vontade de passar de novo! kkkkk

Beijão, Chiquetosa!
Lu.

Daiana Angel disse...

Eu nunca usei esta marca, mais é linda.
Adoro vermelho *.*

Beijão!
nossoglamour.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Ficou lindo.....Já disse, com tuas unhas tao perfeitas, impossível um esmalte nao ficar bonito!!
Mas to chateada com a Renner: quando eu morava por aí nao tinham essas coisas legais....imagina o estrago que eu teria feito, 3 revlons por R$59.90!!!!
Obrigada pelo comentário lá no blog, hoje o dia tá uma correria danada e nem deu tempo de postar...:( E falta de ânimo tb...ôo vida difícil!
Beijos
www.theangelica.com

Lu Barros disse...

Nossa flor!
Amei tudo, que unhas lindassssss
Parabéns.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Bárbara Esteves disse...

Oi amiga, tudo bem?
Muito obrigada por comentar no blog http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com
Gosto muito quando vem me visitar...rsrs
Eu também estava morrendo de saudades. Quero ver vocês de novo :)
Nossa, que linda as cores.
eu ganhei um esmalte da Revlon de aniversário, mas ainda não usei, não lembro a cor....kkk para variar...kkk
Parabéns pelo post, o blog está cada dia mais lindo.
Beijos no ♥
Amo vcs.
Fiquem com Deus.

Priscila Carvalho disse...

que unha linda é essa hein ? *-* amei!

www.bygarotas.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Saiu barato heim? Vc sabe que por aí sai 20 pilas cada um! ESses tons de vinhos estão MARA!!!
Amo revlon!
Beijinhos
Josiane
femininaevaidosa.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!