terça-feira, 7 de junho de 2011

Charminho Lilás

Bom dia Lindas!!!!!

Hoje vou falar de uma cor bem legal, um Lilás  claro da Risqué Penélope Charmosa, é um esmalte para quem gosta de cores discretas, eu gostei muito.
O esmalte secou rápido, passei duas demãos e ficou super meigo, espero que gostem, pois dificilmente uso esmaltes claros, mais amei...


Vejam como ficou:




 Estou muito Feliz com meu Blog e com a presença de todas vocês.
Em Breve mais 2 parcerias novas!!! Eba!!
Comentem muito!!!!

17 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Amey , ficou super fofo , delicadinho, adoro esmaltes assim tb!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Patty Amaral. disse...

Eu adoro esse esmalte, é tão meiguinho...
Lindo!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Carol Justo disse...

Ficou lindo!
parabéns pelas parcerias! sucesso!
bjs
www.olhinhosdacaju.blogspot.com

Entre Amigas disse...

O que dizer... ele é simplesmente um rosa perfeito!
As unhas estão lindas hein?!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Compra disse...

Ai que linda essa cor, eu queroo,vou comprar.
Beijos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Dani Cristina disse...

Geralmente não me simpatizo com cores "meigas", mas a cor ficou linda nas suas unhas!

Beijos e ótima semana :)

CONFIRA MINHA NOVA POSTAGEM *-*
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Gracinha de esmalte.

bj

Lu Brandão disse...

ficou lindooooooooooooooooo

bjocas

Hetane disse...

Lindas cores. Bem pastel.

Bj

Unknown disse...

ficou linda em vc!
bjs♥

Hélen - Mundo da Helen disse...

Ain gosto tanto deste esmalte! Acho ele muito fofo!!
Bjos

http://blogmundodahelen.wordpress.com/

Roberta Fernandes disse...

adorei a cor, super linda

beijoss

Betty Gaeta disse...

Que luxo! Ficou lindo!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Amei...lindinho e discreto!!
Tudo de bom!!

Bjinhos..Jú
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Juliana Lima disse...

Pensei em coprar ele hj, mas me pareceu mais rosa do que lilas.. ;P
Muito bom o seu post!! Adoreio o blog, ja estou seguindo, segue tambem?
Tem sorteio rolando lá no blog, um kit com os esmaltes mais tops do momento, incluindo um importado!!
Beijo beijo.
Boa semana pra ti!
Carol Lima.

www.buylikebreathe.blogspot.com

Amanda Prado disse...

Essa cor é um charme...
Adorei o teu blog, e as unhas muito fofas!!!


Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

Lu Oliveira disse...

Que lindo!! Nem acredito que é você, com esse esmalte tão discreto...rs

ADOREI!!!!

Beijão, Lindona!

Lu.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!