quinta-feira, 2 de junho de 2011

Keraton Banho de Brilho

Bom dia Suas Lindas!


Hoje vou falar um pouco de cabelo.
Nós mulheres sabemos o quanto é difícil trata-los
adequadamente.
Então vamos ao que interessa, vou falar da Kert  nosso parceiro, pois só tenho que elogiar essa empresa, estão sempre lançando produtos para nos deixar mais Lindas.
O Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina que garantem o brilho e  proteção.
Ele pode ser usado mesmo depois de qualquer tipo de processo químico e resiste de 6 a 8 lavadas.
Realça Coloração dos cabelos, tonaliza das pontas às raizes, trata profundamente e recupera os cabelos.


Podemos contar com 28 Nuances.





























Logo abaixo podemos ver o Vídeo Vejam que Lindo!



Em  Breve vou fazer a Resenha do Keraton Banho de Brilho no meu cabelo, a cor é segredo!
Maiores informações Acesse o Site: www.kert.com.br
Gostaram?
Comentem Muitooooo!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br



12 comentários:

Bárbara Esteves disse...

Oi amigas lindas, sdds de vcs...
Que maravilha, adoro dar banho de brilho no meu cabelo.
Ficarei aguardando a resenha.
Beijos!
Fiquem com Deus.
http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

Irina Marlise disse...

Ameeeiii!!! Sou louca pra pintar meu cabelo de vermelhão ou então fazer umas mechas azuis! Pena q meu cabelo, além de ter química, é muito seco!
Bjos!
http://irinamarlise.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bacana a sua dica, para quem pinta o cabelo é mais uma opção né?


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Amiga, essa tinta parece ser das boas, heim????
Olha esse vermelhãoooooooooo
Tá certo que para nós, jovens senhoras, nem rola o vermelhão, mas tem outras cores lindas!!!
Adorei o post!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Roberta Fernandes disse...

adorei o efeito flor

beijosss

Anônimo disse...

Amei..já estou curiosa pra ler sua resenha!!!!

Bjs Jú
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Bruna Andrade disse...

Será que vai ser esse Pimenta Rosa?!
Quero ver a resenha!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Daiana Angel disse...

Adorei as cores!
Varias Opções e dicas bem legais :D

Beijocas!

nossoglamour.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Uau!
Adorei essa cor ai... Ja tive o cabelo nesse vermelhao...
hahahah
meus amigos me chamavam de corra lola o tempo todo
rs
bj

Compra disse...

Adorei a dica. Mas eu ñ pinto meu cabelo.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Jacqueline Vieira disse...

Meninas, podem confiar...essa é a melhor tintura do mundo!!!
Sempre pintei meus cabelos em ons avermelhados e eles estavam uó. Então, resolvi optar por um tonalizante para dar uma folga aos meus fios. Conhecia a linha Keraton por minha cabeleireira, que também é química. Ela me indicou há muito tempo, mas nunca havia testado.
Como me mudei para Pernambuco e não posso correr para ela toda vez que meus cabelos ficam uma m..., recordei-me do banho de brilho.
Fiz uma pesquisinha na net, só para ver opiniões quanto ao tempo de fixação e não me arrependi.
Hoje, aqui em casa é só dá Kert.
Além de ter cores lindas, a hidratação é imensa, o cabelo fica molinho só com o contato e o brilho depois??? Só não ofusca o sol...Então, se joguem!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Rosemeire,
Se deixar brilhante mesmo, eu gostaria de tentar, mas prefiro ver no seu cabelo primeiro. Vou esperar pela sua resenha.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!