sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Espadrilles, Espadrilla ou Alpargatas

Bom dia suas Lindas!!!!


Hoje é Sexta-Feira que legal!!!!!

Vim falar de algo que vai virar febre no Verão Espadrilles, isso mesmo, criada a mais de 600 anos na Catalunia onde eram usadas pelas camponesas.

Podemos chamar de espadrilles, espadrilla e até mesmo alpargatas, são sapatos com solado de corda aparentando rústico, podem ser encontradas em diversos modelos como: anabellas, plataformas e rasteiras, na maioria dos modelos vem com tiras de tecido para amarrar.
O melhor de tudo, super confortáveis e lindas.
Com Espadrilles podemos criar diversos looks para arrasar no verão. 

Minha escolha:

Schutz


Santa Lolla

 Minha Preferida

 Elas já usam



Schutz dá a dica de como usar:

Eu já estou correndo comprar as minhas Espadrilles!
E vocês já escolheram?
Então me conta, deixando aqui o seu comentário.
Até Segunda-Feira
Mil Beijos
Rose


Mensagens, recados e gifs  para Orkut

74 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Que lindo post, amiga!
Estou doida pra comprar uma!!!
beijos

Patricinha disse...

AMEI ESSA VERDINHA DA SCHUTZ.BJS E BOM FINAL DE SEMANA.
www.roupasmaquiagens.blogspot.com

سشةةغش disse...

Adorei a dica flor, as sandalias são super lindas! Passa la no meu bloguinho,tem poster novo. Beijos e otimo final de semana.

Patty Amaral. disse...

Aiiii... Difícil escolher uma só...
Lindas!
Que chegue o verãoooo!!!rs
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..to louca pra comprar uma bem linda para o verao..beijosss
http://modargenta.blogspot.com/

Compras de Mulheres disse...

São lindas, eu quero uma.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Alline disse...

OIeee
Eu acho espadrilla lindaaaa, eu querendo uma...hehe
Boa sexta
Bjosss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Rafaah Paixao disse...

Amei esses saltos
maniasgirls.blogspot.com

Angeles disse...

Me encantan y además son muy cómodas! Tengo algunas...
Beijos de Barcelona! ;-)

Marielle disse...

gnt ta td mundo falando dessas lindezas!
quero a minha já

bjos

Belize disse...

oi
amei o post....estou doidinha para comprar uma tbem...
bjo

♥ Luh ♥ disse...

Oi flor me descupe a demora de te responder, eu confesso pra vc que não sou muito fan dessas sandalias.
Tavez ainda não me acostumei, pois são um pouco diferentes né!

Querida tenha um perfeito fim se semana!

Bjo0

Luh

Gazie disse...

Ai acho elas lindas, sabe que elas estão na minha lista de compras, né?!
Só esta me faltando tempo pra bater perna!kk
Bjos
Gazie
http://www.legadodamoda.com.br/

Sarah Reinert disse...

Tem cada um lindo né? Amei
Beijos
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

OI amiga., obrigada por visitar e comnetar no blog viu..

olha..eu já decidi que quero uma pra usaR NA PRIMAVERA VERÃO..

bem..sabe essa da Louboutin., apesar que é chique no ultimo., não dá a impressão que ela vai machuicaer as canelas hihih de tão virada que é a coisa...

sei lá...hihih

bjs e bom final de semana

Bibia Bueno disse...

Acho bonito, mas não em mim! :)

Beijoss

Hana disse...

Amei o post :) qdo eu tinha uns 8 anos eu usava alpargatas, hahahaha, era bem fofinha.
Em 2007, comprei uma vermelha e branca na espanha, mas acabei usando 1 única vez e qdo cheguei no brasil doei. Agora to doida por uma.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Bruna disse...

São lindas
quero umas
tenha um ótimo final de semana
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Coisa de Menina disse...

adorei a dica !


beijos beijos , participe do sorteio que esta rolando no meu blog ,

www.coisademenin.blogspot.com

Ray* disse...

Adoro, adoro, adoro.
Já tenho 3 rasteiras, mas nenhum de salto. Estou louca pra comprar!
Beijão

Val Bernardo disse...

Oi querida amei a dica da espadrilha,tb quero uma vermelha,na renner tem,bjusss

Luana S. disse...

ACHO MT LINDO*-*
BJS
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Tainara disse...

Adoroo, e acho lindas....adorei sua seleção...
ja estou seguindo tbm!!!!
Bjinhos
blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Bruna disse...

Que lindos!! Tbm querooo usar!!

Beeeijo, amore

Me visite tbm, tá?

http://modamanialoja.blogspot.com/

Regiane disse...

Adorei|! Linda a verdinha da Schutz e a preta da santa lolla s2
ótimo fim de semana.
Bjs*
http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi linda , são bem lindos mas são muito altos eu não teria coragem de usar.
Eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Adoro espadrilhas, tenho 5. No momento estou usando uma rosa da Ferrucci. Quero muito aquela vermelha da Schultz.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

equipeloveme disse...

Olá!
Muito obrigada pela visitinha no nosso blog.
Iremos passar sempre por aqui :)
Um beijo e ótima sexta-feira!

★ bedylicious ★ disse...

oh isso já é judiação sapatos mais lindos da vida

amei os da santa lolla e estou necessitando adquiri-los

tb gostei desses que vc escolheu mas a versao vermelha é bem mais interessante

thais corrêa disse...

Que lindas!
Amo espadrilles, principalmente com saias e vestidos longos!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oie Rose!
Que lindas, assim fica difícil de escolher né?!?!?!!!!
A Schutz sempre arrasa e eu já quero hehe***

Bjaum lindona
Bom final de semana ;)
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

HD-unhasecores disse...

Acho lindas, mais ainda não comprei nenhuma...
adorei as da Santa Lolla.
Bjinhos.
Hilda

Hana disse...

Passando pra agradecer a visita e desejar um final de semana abençoado.

Fiquei mto feliz em saber que meu post de final de semana te ajudou de alguma forma :)

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Ahh, eu adoro espadrilles... as dicas e modelos estão ótimos, adorei!
Beijo e boa noite pra vc
 Just Carol

Iza Volpato disse...

Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
os calçados da Schutz é lindíssimos, eu adoro a marca, é quero muito vários sapatos ;D
Beiijão
momentoglamour.blogspot.com/
tem post novo lá, passa pra conferir *-*

Edna disse...

adoreiiiii...
lindas a da schutz hein....

quero varias...heheh

http://omomentoefashion.blogspot.com

bjoe e bom find...

Nath Cobain disse...

Eu não sou muito fã dessa moda aí não :~

Obrigada pelo comentário lá no blog (:

Beijos

nadianan disse...

Como eu gosto da schutz!!!!
:)
São lindas!!! Todas!!!!
Beijos

Karla rosalia disse...

Adorei !
Um big beijos e bom final de semana pra ti, :*

Fernando Marques disse...

Querida estes modelos são perfeitos! outro dia tava passando pela loja da havaianas em um shopping e me deparei com um modelo masculino lindo! eu entrei mais não tinha meu numero! o vendedor me disse que dia 3 chega e vou correndo comprar!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi!

Amei! E quero muito....

Estou na blogagem coletiva esmaltes e sapatos, da uma espiadinha lá, bjs flor!

Camila Souza disse...

to doida querendo uma dessas
adorei o post
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Marilia Ferrante e Marina Ferrante disse...

Achoo lindooo! Queroo todaas!

http://mariliaemarina.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse...

oi amada...

adorei sua 'garimpada'
Já tive algo semelhante... só descartei depois q a 'cordinha' começou a se desfazer kkk =X

Parecem bem confortáveis...

Beijos
Verinha

Gabi Soares disse...

Louboutin é a preferida de todas! Hehehehe.
Adooorei!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Teen.Tação disse...

acabo de conhecer teu blog,Amei tudo por aqui...gostei tanto que já estou seguindooo....retribui o follow? tá rolando um sorteio em comemoração ao B-Day do meu blog, participa lá mermã...hahaha

Bjoo

Coisas de nós duas disse...

AAH com toda certeza, essa sandalha vai ser a tendência do verão!!!
Beijos, Grazi e Bianca.

www.coisasdenosduas.com

Portal Pattys disse...

Todos lindos
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

lívia e lucia disse...

Humm blog cheio de coisas que nos mulheres adoramos, as fotos são bem inspiradoras lindas bjs!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Acho lindass, preciso de uma!!!
Beijos.

Aline Rivieri disse...

Oláá, to louca por uma espadrilhe!!! quem sabe se sobrar uma verba...

morri com esse Louboutin...

beijão

Janis Brandolt disse...

adoreiiiiii!!!!
parabéns pelo blog

já participou do sorteio do meu blog? é um vestido lindoooo!!!
clica aqui ó:
http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
beijocas

New Barbie disse...

Genteinnnnnnnnnnnnn
Que post mais lindo...arrasou amiga!!!
Agora estou morrendo de vontade de ter uma!!!.
Bjokas

New Barbie disse...

Genteinnnnnnnnnnnnn
Que post mais lindo...arrasou amiga!!!
Agora estou morrendo de vontade de ter uma!!!.
Bjokas

New Barbie disse...

Genteinnnnnnnnnnnnn
Que post mais lindo...arrasou amiga!!!
Agora estou morrendo de vontade de ter uma!!!.
Bjokas

New Barbie disse...

Genteinnnnnnnnnnnnn
Que post mais lindo...arrasou amiga!!!
Agora estou morrendo de vontade de ter uma!!!.
Bjokas

New Barbie disse...

Genteinnnnnnnnnnnnn
Que post mais lindo...arrasou amiga!!!
Agora estou morrendo de vontade de ter uma!!!.
Bjokas

New Barbie disse...

Genteinnnnnnnnnnnnn
Que post mais lindo...arrasou amiga!!!
Agora estou morrendo de vontade de ter uma!!!.
Bjokas

New Barbie disse...

Genteinnnnnnnnnnnnn
Que post mais lindo...arrasou amiga!!!
Agora estou morrendo de vontade de ter uma!!!.
Bjokas

Ceiça Frota disse...

Uauuu! Todas lindas, já estou procurando a minha!
Um ótimo domingo!
Bjs,

www.garimpus.com

siça ramos disse...

adorei, acho muito legal ficar nas alturas, a mulher fica mais feminina.....




beijos

Itala Alves disse...

Acho lindo
logo tenho a minha


bjs

Natalia disse...

Eu adoro! Quero um de cada! hahaha
Beijos

Carol disse...

M A R A V I L H O S A S !!!!! Lindíssimas, estou doidinha pra comprar uma!

Super beijo

Carol
www.thenails.com.br

O mundo das gurias disse...

Olá flor :D
ain que lindas, eu adooorei! É dificil escolher a mais bonita OAISAIS
Beijos :*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Fe Bianco disse...

Nossa, não sou naada de fã desse tipo de sapato! juro que acho muito feio, mas que pena que vai virar moda, né? hahaha

Bianke Chanel disse...

Aiin adorei os sapatos, eles sao show *--*

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

Dani Cipriani disse...

lindasssssss
adoro e qro uma urgente!!
http://gostodenovidades.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Que bonitos ... gostei!
Assim é mais fácil pra eu usar e não cair.


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
"Venha comemorar com a gente ...
participe dos sorteios do blog"

Bárbara Lopes disse...

Olá!
Conheci teu blog agora e adoreii :)
Já estou seguindoo!
Parabéns pelo post, ótimo!
Beijoca

http://relatosedescobertas.blogspot.com Passa lá :)

Taís Abambres Tayar disse...

Amo espadrilles!!!! Quero a vermelha do Schutz!!!
Adorei o post! Super bem feito!!!
Tenha uma ótima semana!!!
Bjokas, Taís

www.glamoureglace.com
Glamour e Glacê

Larissa Moreira disse...

Acho muito lindo, mas não tenho nenhuma ainda!

Liga dos Esmaltes disse...

Todas querem Espadrilles!! Nossa! Será um sucesso no verão!!! #EUQUERO

De Carona Na Moda disse...

Adorei os modelos!
beijos

www.decaronanamoda.com

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!