quarta-feira, 28 de setembro de 2011

No Olimpo

Bom Dia suas Lindas.

Estavam sentindo falta dos esmaltinhos?
Sim?
Então vamos falar deles.
Comprei os Lindos Holográficos da Hits da Coleção No Olimpo.


Usei duas cores o Hera no tom de verde e o Zeus parece com grafite.


O que Achei:
Passei duas camadas, secou rápido, camada fina, fácil de limpar e o melhor: Divino.
Fiquei surpresa com a qualidade do holográfico, tem um efeito lindo. 
Meninas Super APROVADO! 


Lindas Desculpem minha ausência, estou na maior correria com muitos projetos em vista, prometo que logo que resolver tudo, vou fazer minhas visitinhas diárias nos blogs de todas vocês.
Agradeço a todas vocês pelas visitas e comentários.


Mil Beijos


Rose


22 comentários:

★ bedylicious ★ disse...

Oh estou a ver essas maravilhas pela primeira vez e estou desejando. Esse Zeus é a minha cara e quero ele para ontem.

Ericka Rocha disse...

Rose, esse azul é LINDISSIMO, adorei a novidade da Hits!! Ando tão por fora do mercado de esmaltes, não tenho nem TEMPO pra ir comprar, que coisa triste!!!

Um bjão!!!

=]

Renata Bastos disse...

AMEIIIII....

WWW.MUNDODANATA.BLOGSPOT.COM

BJKS DA NATA!!!!

Ateliê Célia Dias disse...

Achei esse Era lindo!!!! adorei! Bjim

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que lindo amei o resultado , muito bonito mesmo
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Feminina e Vaidosa disse...

Aaaaiii que lindo, amiga!!!
Quero logo os meus mimimimim
Saudades de vc, querida!
Td bem? Vc sumiu do msn...
Te adoro, linda!!
beijos

Feminina e Vaidosa disse...

Será que o comentário foi?
Testando.

Patricinha disse...

LINDA ESSA COR HERA,AMEI.BJS
www.roupasmaquiagens.blogspot.com

Marielle disse...

são lindos!!! mas me apaixonei no prateado


bjos

Iza Volpato Momento Glamour disse...

MENINA, que lindo,
não sei qual é mais lindo,
se é o azul, o prata ou a sua unha HAHA,
lindo adoorei ;D

Beiijos
mentoglamour.blogspot.com
participem do meu sorteio ;)

Stefani disse...

Adorei o Hera !!! Lindissimoo !! :O
A Hits esta de parabéns !! rs
Bjoos ..

Boneca Isis disse...

esse azul esta muito bommmmm, a hits acertou.. muito lindo mesmo..
beijos boneca**

Elayne Rodrigues disse...

eu ainda não tenho nenhum holo, quero muito mas ainda não encontrei.
esses da hits estão lindos.

beijos

http://byelaynerodrigues.blogspot.com

Camila Marques disse...

Ah não! hahaha Sou apaixonada por essa coleção e quero todos! hahaha agora fiquei com mais vontade! hahahah

beijos
http://www.muitomimimi.com.br

Patty Amaral. disse...

Apaixonada pelo Hera, lindoooo!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Arraaaasou na escolha do esmalte, hein?? Adoorei a cor!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Lu Barros disse...

Oi amiga!
O Hera está lindo, estava com saudades mesmo das usas unhas.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com
Ah! Ta desculpada.

Naty - Boa dica de beleza disse...

Bom dia linda!
Voltou com tudoheim! Que unhas são essas! Muito lindas de holos!

ARRASOUUUUUUUUUUUUU!

Ainda não tenho acredita, vou providenciar pra já! Super bj!

Anônimo disse...

Oi Rose, muito obrigada pela visita, volte sempre viu!

Esses esmaltes são lindos, pena que ainda não encontrei essa marca aqui no ES.

bjks

Carol Justo disse...

Ai q lindos! estava na dúvida de comprar, então se vc aprovou... vou comprar!
saudades!
bjs

www.olhinhosdacaju.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

São lindos!!
Querendo muito!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Unknown disse...

Prefiro o zeus!! acho muito mais bonito , mais discreto!
Uma Ótima semana
Beijos Helena

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!