quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Semana de Moda Unisanta

Bom dia suas Lindas!


Quem falou que Santos não tem Moda?!
Dos dias 20 à 23 de setembro, teremos a Semana de Moda Unisanta.
A baixada Santista está em ascensão econômica e nada mais justo do que proporcionar aos nossos habitantes um evento de tamanha proporção dentro da moda, envolvendo estudantes, empresários, docentes e comunidade.
No evento teremos oficinas, palestras, exposições e desfiles, a intenção é de ampliar e aplicar novos conhecimentos nas diversas atividades que serão oferecidas.
A Abertura oficial do evento será no dia 20 de setembro as 20h contando com a Madrinha Ana Salgueirosa uma das mais conceituadas estilista de Santos.
O evento está aberto a toda comunidade, o limite disponível para as palestras são de 140 pessoas por isso é necessário se Inscrever Aqui.
Vai ter muita gente fashion, inclusive muitas lindas da Blogosfera, mostrando que os blogs fazem parte fundamental na comunicação e influência em toda a comunidade caiçara.
Eu também estarei lá para cobrir o Evento de pertinho para trazer a todas vocês as novidades e bastidores desse evento.
Gostaria de agradecer a todos da Organização do Evento pela linda iniciativa de abrir esse espaço para todas nós blogueiras da região.





SEMANA DE MODA UNISANTA - 2011






Vem participar com a gente!
A semana vai ser um arraso!

Beijos

Rose

35 comentários:

O mundo das gurias disse...

Olá flor :D
Deve ser um máximo esse evento, adorei!
beijos :*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Ericka Rocha disse...

Ae ae ae!! Mto bom saber que vou te ver por lá, Rosi! Não tinha visto esses vídeos ainda, boa pedida ter colocado eles no post!

=]

Um bjão!

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!!

Que bom isso...muito legal..beijos e boa tarde!

http://modargenta.blogspot.com/

Angélica Oliveira disse...

Ahhh eu quero irrr!!! hehehehehe
Poxaaa, adoraria participar desse evento, mas estou tao longe...rs
Certeza que poderei contar com tua cobertura sincera do evento né? ...rs
Beijos

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Queeeero ir!!!
Beijos, linda
tenha uma ótima quinta!!!

Camila Souza disse...

deve ser perfeito
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Liáh disse...

Oiii
Muito legal o seu blog, adoro as novidades e dicas!!!!
Atendendo a pedidos....
1ª Promoção especial!!!!!!
http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=8358

Visite meu blog que sempre estará rolando novidades!!!

http://liahteisil.blogspot.com

Beijos Liáh Teisil

Letícia Marquitti disse...

Deve ser bem legal, pena que é muito longe. Beijos





http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Bibelotbyisa disse...

Eu também quero ir...heheheh

Beijos
Isa

http://bibelotbyisa.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Flor amei o post, obrigada pelo carinho.
Passando para te deixar um beijinho
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Carolina Justo disse...

Deve ser muito legal!
bjs

www.olhinhosdacaju.blogspot.com

Patricinha disse...

LEGAL!BJS
www.roupasmaquiagens.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Olá!!! Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!! Volte sempre!!

Adorei sua postagem e teu blog!!

BJinhos Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Tatiane Caetano disse...

Que delícia, como queria morar ai pra estar nessa semana de moda!
Beijos.

Roberta disse...

Adoro semanas da moda!
Muita gente bacana reunida!

Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Naty - Boa dica de beleza disse...

Leva eu no evento, rs! bjão!

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Huuuuuuuuum que chique!
pena que é muuuuito longe :(

Beijos ;*
mariavalentinne.blogspot.com

Lidi disse...

Uau, que show esse evento!!!

Beijo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Obrigada pelos elogios, amiga!
Aproveita esse tempinho em casa e pesquisa!
Sempre estou pesquisando coisas legais pra postar!
Beijos!!!
(vc anda cheia de novidades tb, adorei!)

SIL MIZEL disse...

oie..obrigada lá flor., por visitar o blog., esse evento parece que vai ser bem legal..

sábado vou na beauty fair!

bjs

Letícia disse...

que bacana, flor! adorei :)

beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

αmαndα cristinα ツ disse...

Indiquei três memes para você responder!
Se puder (e quiser) o link é este: http://migre.me/5EsAS

Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Que delícia de evento! Adoraria morar mais perto para poder participar.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Hana disse...

Oie Rose, esse evento deve ser um must, ah se eu morasse aí pertinho ;)

bjiimm e ótima 6ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Ray* disse...

Adoro semanas de moda!
Beijão

bonequinha nota mil disse...

DEVE SER MUITO BOM HEIN? QUERIA IR!
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

DriEsmaltes disse...

Deve ser uma delícia participar desses eventos!
Bjos

Bárbara Moreira disse...

Oi linda, obrigada pela visita lá no blog... rsrs

Já estou seguindo!

bjus
www.mocabonitamake-up.blogspot.com

Karla rosalia disse...

Tenha uma ótima sexta-feira, $:
Beijos ;*

Mari Ayumi disse...

Ahh, eu quero ir!
Me leva?! rsrs



Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei!! depois mostra tudo o que rolou..
Beijos

www.decaronanamoda.com

Quadro Feminino disse...

O evento deve ter ser tudo de bom!! Se tivesse perto iria!! Depois conta prazamigas como foi!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Gazie disse...

Pena que é longe pra mim....mas divirta-se, deve ser muito boa!
Bjos
Gazie
http://www.legadodamoda.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Adorei a proposta, mas não vou ter tempo de postar, pois estou saindo para viajar no início do mês e estou na maior correria tanto no trabalho qto no blog. Mas que estou curiosa, estou...
:)))
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

siça ramos disse...

olha que bacana essas informações ........mas valeu pena que para mim e um pouquimnho longe......queria dar uma passadinha. beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!