quarta-feira, 28 de março de 2012

Hair Brasil eu Fui

Oi lindas!

Estou de volta e com muitas novidades.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer as empresas que concretizaram minha entrada na Hair Brasil:
Fui eu e Carol Justo do Olhinhos da Caju no ônibus com a galera da Embelleze , foi muito divertido e tirar um cochilinho foi impossível, eita pessoas animadas, adorei.
Hoje vou colocar as fotinhas de uma prévia das milhares de marcas que estavam por lá.




Eu e Carol









Meninas foram muitas as marcas presente no evento e realmente é de enlouquecer.
 Não percam na sexta-feira, começa as resenhas dos esmaltes e cremes que ganhei lá na feirinha, quem não foi perdeu estava bárbaro.
Beijos
Rose

Fotos By Rosemeire Aloy

15 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que legal vc muito chic e adorei ver os Stand, na BF eu vou!
Super seu post
Boa quinta
beijos coloridos!

Rose Ragazzon disse...

Adoreeeei tb amiga!!! Pena q não nos encontramos... lotadaaaassooooo kkk
Aguardando as resenhas hehehe
bejusss ♥

http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

Carolina Justo disse...

Foi de enlouquecer mesmo amiga!
adorei a sua companhia!
um bjão

www.olhinhosdacaju.com

Jaqueline Marques disse...

Adorei o post, deve ter sido o máximo!

Beijocas

Jaque
@Jaque_Marq
futilidadedemulher.blogspot.com

Amanda Souza disse...

Que tudo flor
Adorei !!

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijos

Nação Esmaltada disse...

ai que tudo, queria eu morar ai para poder ir, fiquei só esperando as postagens sobre a feira e as novidades!
beijos!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

Nação Esmaltada disse...

deve ter sido tudo e mais um pouco, mt marcas ótimas com stand lá
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Marilia Ferrante e Marina Ferrante disse...

parece que foi ótimo!!

mariliaemarina.blogpsot.com

val bernardo disse...

Miga arrasou hein, a feira de um luxo só, depois mostra as resenhas ok? bjusss

Kelly disse...

Que legal! Quero ver msm essas resenhas!
Beijinho!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Antonia disse...

Esses eventos deixam a gente louca, hein? Fico no aguardo das resenhas!
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

elly disse...

Amiga estou com novo sorteio e nova parceria ok
comenta?
thanks ♥ bjão!!
www.coisasdeladdy.com

Camille disse...

parece ter sido fantastico o evento! amei!
bjs

Jéssica disse...

Ah que legal, eu iria pirar em um evento desse, eu adoraria ir *-*
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

Bruna Andrade disse...

Deve ter sido maravilhoso!
Quero ver as resenhas.
Beijos!

http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/ http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/ @brfandrade

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!