sábado, 17 de março de 2012

Presentinho que ganhei da Unhas Sempre Coloridas

Oi Lindas!

Hoje vim mostrar o carinho que recebi da da Margareth Gervason das Unhas Sempre Coloridas, fico muito feliz, porque nesse nosso mundo de blogueiras(os)  encontramos pessoas especiais e ela com certeza é uma delas "ESPECIAL".
Foi tantos os mimos que nem sei qual cor vou esmaltar.

Meu Agradecimento a Linda Margareth.

Quando vi a caixinha enlouqueci.

 Quando abri pirei.
 Mimos


































Meninas visitem esse lindo Blog: www.unhassemprecoloridas.blogspot.com

Qual desses eu esmalto?

Beijos

Rose

Fotos: By Rosemeire Aloy

14 comentários:

Carolina Justo disse...

Muito fofos os mimos parabéns!
bjs
www.olhinhosdacaju.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida não precisava tanto carinho. Bom encontramos pessoas assim, super amiga e quelidas!
Obrigada de coração, mas foram coisinhas simples carregadas de agradecimento também, pq vc foi super especial para mim.

Milhões de beijos coloridos!

Thaís Cavalcante disse...

Que fofura de presentiiiinhos! *O*

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Tatiane Ribas disse...

ela é uma fofa né? tão cuidadosa... ^^
bjuuu!!

San Rodrigues disse...

Que cute esses presentinhos, amei.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

Mônica disse...

Adorei os presentes, ela é maravilhosa mesmo.
Beijos

Mônica disse...

Adorei os presentes, ela é maravilhosa mesmo.
Beijos

Bárbara Esteves disse...

Oi minha amiga, agradeço muito a sua presença no blog com o seu amor e carinho.
Vc merece todo o carinho do mundo.
Fico muito feliz que pessoas como a Margareth tb sentem o mesmo carinho que tenho por você.
Você é muito especial!
Um grande beijo.
Deus te abençoe.
http://www.barbaraesteves.com

Fabi disse...

Nuss, quantos mimos lindos! A Mag é uma fofa mesmo!

Hummm... dica para qual esmaltar primeiro? Se joga no Passe Nati! Fiquei curiosa!

Bjks!

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com

Fernanda Ojea disse...

Adorei os mimos. É legal ganhar presentes né? eu adorooo rs

Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está, participe!

Tenha uma ótima semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Fernanda Moreira disse...

Quanta coisa linda.
A Margareth é mesmo um amor.
Gosto muito dela.
Sempre atenciosa!
Eu voto no roxinha da avon!
É lindo!

Beijoos!
viivabeleza.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida tem kolt novo no post lindo
Boa semana
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

parabens flor......lindos os mimos

beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-paleta-3d-tango.html

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!