sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ganhei da Esmaltoteca da Dani

Oi Lindas!

Ganhei no sorteio da linda Dani do Esmaltoteca da Dani, que máximo os esmaltes são divinos.
Vejam os vidrinhos.

Hoje com participação Especial da minha colaboradora e filha Stephanie.

Esmaltou com Coastal Scents um azul escuro lindo
Passou 1 camada;
Secou rápido;
Fácil de passar;
Fácil de limpar;
Na foto abaixo podemos reparar que deu uma manchada, mas foi porque passou somente uma camada se tivesse passado a segunda não teria manchado, eu mesma fiz o teste depois e não manchou.
Esmalte Super Aprovado!


 Esmaltou com Skin Food
Passou 2 camadas;
Secou rápido;
Fácil de passar;
Fácil de limpar;
Esse foi meu queridinho.






























Alguém já usou alguma dessas duas marcas?
Eu não conhecia, mas posso dizer que são excelentes e chiquérrimos.

NOVIDADE:
EM BREVE ESTAREI DE FÉRIAS EM SALVADOR.
 BLOGUEIRAS DE SALVADOR DEIXE AQUI SUA DICA DE LUGARES LEGAIS, LOJINHAS DE ESMALTES, MODA E ATÉ MESMO MARCAMOS UM ENCONTRINHO COM BLOGUEIRAS.

Beijos

Rose

Fotos By Rosemeire Aloy



26 comentários:

Rose Ragazzon disse...

Oi Xará! rs Não conheço nenhum destes esmaltcheenhooos... são muito fofos né? De qual país eles são? Tô super curiosa de encontrar eles pela net hehehe... Bjusss ♥

http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Tal mãe tal filha...

Lindos a dorei

A arte do renascimentos é uma virtude!
Nesta Páscoa desejo vários renascimentos
do sorriso,
do sonho,
da alegria e...
do respeito em cada um de nós!

Feliz Páscoa!
Beijos colorido

Lanny F disse...

Que lindas as cores, parabéns!
Tá rolando sorteio lá no blog, passa lá, quem sabe você não ganha mais esse =p
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
@sorvetedecupu

Carolina Justo disse...

Oi Rose, gostei mais do azul clarinho! ñ sou muito fã de azul escuro.
não conheço essas marcas, por isso é sempre bom vir dar uma espiadinha nos blogs das amigas!
bjão
saudades.

www.olhinhosdacaju.com

Violeta Vialle disse...

Quanto azul lindo! Amei tds!

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Daniela Gonc disse...

Que bom que vcs gostaram!!!!!

Bjs!!!!

Nos vemos no domingo, né?????

vanessa disse...

Muito obrigada pela tua visita,Feliz pascoa para vc tbm Flor....

bjss

http://morenaborboletas.blogspot.jp/

vanessa disse...

Muito obrigada pela tua visita,Feliz pascoa para vc tbm Flor....

bjss

http://morenaborboletas.blogspot.jp/

Dani C. disse...

Ai que tudo! Amei sua visitinha no Danny's, espero te ver sempre por lá. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
@_DanniC_

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Lindooos, Rose!! Adorei!
Beijos e feliz Páscoa!

Mari Barros disse...

Lindo esmaltes, é bom ganhar esse mimos!

Compras de Mulheres disse...

Parabéns sortuda, as cores são linda, nunca usei a marca.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Rosi Silva disse...

Adorei as cores, principalmente o turquesa que é a minha cor predileta! Lindo Blog, me inscrevi aqui, Bjs.

MartinhaMakeupLover disse...

Adorei o azul clarinho! =)

Fernanda Moreira disse...

Lindas as cores.
Adorei!

Beijo grande!
Feliz Páscoa!
vermelhotapete.blogspot.com

Arinalva disse...

Parabéns!! As cores são lindas. Eu sou de Salvador, se quiser me mande um email que eu te dou a dica dos melhores lugares pra comprinhas daqui, tem muita loja bacana.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Ah que gracinha, eu adorei!
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

Jéssica disse...

Que sortuda! São cores lindas, ainda não ganhei nenhum sorteio :~
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

Feufa Maciel disse...

Nunca usei essas marcas... Mas achei lindas as cores. :)

! Usei Hoje! disse...

Lindos hein ... parabéns.



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Sarah Reinert disse...

Esse nail vita é maravilhoso
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Milena Lima disse...

Nunca usei nenhum deles..
mas esse da Skin food é lindo mesmo.

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan Page

Rosangela S. disse...

Nossa, são lindos, eu amo esmalte azul!!
http://feminiceseafins.blogspot.com.br/
bjus!!

Kelly disse...

Nossa! Parabéns! Lindos os esmaltes!
Bjs e ótima Semana pra vc!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Andreiah disse...

Muito obrigada :)

Amanda Souza disse...

Parabéns flor
As cores são lindas arrasou em !!

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!