terça-feira, 24 de abril de 2012

Indo para Salvador!

Oi lindas!

Hoje passei aqui para dizer que estou nos ultimos preparativos para minha férias em Salvador viajo no dia 26/04/2012
Agora é só Festa.
Em Breve voltarei com muitas novidades.
Estarei também em um encontrinho de blogueiras, isso mesmo um encontro de blogueiras em Salvador que máximo né?!





Agradeço as Lindas que estão me dando a maior atenção e carinho:


Ana Elisabeth


Ari




Estarei de volta com muitas novidades, quem quiser saber mais um pouquinho da viajem é só ver no meu face irei postar todas as novidades por lá.
Vou morrer de Saudades de todo(as) vocês.

ATÉ A VOLTA!




MIL BEIJOS


Rose

14 comentários:

Carol Justo disse...

Boa viagem amiga!
quando eu voltar vamos colocar as fofocas em dia.
aproveita.
bjão
www.olhinhosdacaju.com

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Olha a florzinha quase chegando na nossa terrinha! Se divirta muito aqui, hein?

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Ari Santos disse...

Tá chegando em Rose... o encontro vai ser ótimo :D
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Anônimo disse...

bem vinda a minha cidade!! (:

Vlânia disse...

Boa viaaaaaagem =)

no salto disse...

Estamos te esperando no encontro para batermos aquele papo!!

Você pinta a unha do pé? esse é o assunto de hoje lá no blog, visita lá,
Bjs da Ana

Anônimo disse...

Hum.. que maravilha. Aproveita bastante :)

Bjoo
Blog da Camila Roberta

siça ramos disse...

que imagem maravilhosa...........ai como eu queria!!!!!!!


beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/estampas-etnicas.html

Marilia e Marina Ferrante disse...

Nossa que folga hein?? Que vida boa!! Boa viagem!!! Aproveita bastante e traz muitas novidadess!!!
By Marina e Marilia Ferrante!
http://mariliaemarina.blogspot.com.br/

Fernanda Moreira disse...

Oi flor!
Aproveita bastante a viagem!

Beijão!
Bom feriado!
Viva Beleza

Thaís Cavalcante disse...

Boa viagem e volte logo! (:

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Gabi Soares disse...

Lindaaa, estamos à sua espera =D

Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre pra participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Kelly disse...

Que delícia! Eu amo Salvador!

Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Cintia disse...

Rose,
Demorei para voltar e qndo retorno vc ta em Salvador minha amiga.
Oh Delicia...
Aproveite bastante!
Ja t add no face.

Tenha uma ótima semana flor.
Beijao
Cintia
www.botecodacintok.com

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!