quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nextel Descaso com o Cliente!

Oi Lindas

Hoje estou aqui para fazer algo que não gostaria de fazer, mas acho que só vão me ouvir se eu colocar a boca no trombone. 

A 12 dias atrás, meu aparelho Blackberry quebrou, fui na Nextel e acabei trocando por um aparelho mais moderno o vulgo Titanium com sistema Android, achei que seria um Luxo.
Minha alegria durou pouco!

Já fazem 12 dias............

O Problema:
A internet do aparelho e os aplicativos de redes sociais só funcionam quando acesso o wi-fi .
Então pensei para que pagar R$ 75,00 por mês pelo pacote de dados Android?
Liguei para a Nextel por diversas vezes ai mandam reiniciar o aparelho, na hora H sempre cai a ligação, ou me dizem que não trabalham no facebook ou twitter e que não é problema deles.
Fui na Motorola e eles me disseram que o problema esta com o pacote de dados da Nextel, pois se fosse problema do aplicativo ou aparelho, não funcionaria nem com wi-fi.
Hoje fui na Nextel e a Vendedora da Motorola falou que estava envergonhada me pediu desculpas mas que o serviço de dados que a Nextel está oferecendo, não é suficiente para o aparelho funcionar como deveria e a conexão que cobram R$ 75,00 por mês é menos que uma internet discada.
Perguntei as atendentes o que poderiam fazer por mim, já que houve Propaganda Enganosa da parte deles (quando comprei o aparelho a vendedora disse que funcionaria internet, redes sociais e muito mais), não pretendo pagar por um pacote de dados que não funciona, NÃO É JUSTO.
Infelizmente para resolverem o meu caso, cancelaram o meu pacote de dados que resultou em uma multa de R$ 480,00 vou continuar com divida do aparelho por 12 meses que infelizmente não poderei usar, é um aparelho Iden, não dá para usar em outras operadoras, voltarei para o meu antigo Blackberry e guardar o novo aparelho de recordação.
Propus em devolver o aparelho e trocarem por um blackberry novo, mas não puderam fazer tal troca, alegando que ultrapassei o prazo de 7 dias, mas como eu poderia devolver nesse prazo se estão me enrolando a dias, mandando ligar pro 1050 e volto na nextel e ligo novamente...
Estou extremamente nervosa e furiosa sem uma resposta.
Não acho justo pagar o aparelho e a multa sendo que o erro não foi meu e sim da Nextel que vendem algo que não podem dar suporte.

Meninas peço encarecidamente que ajudem a divulgar esse post e para que outras pessoas não passem por isso.
Quem sabe a NEXTEL ME OUVE e ache uma solução para meu problema.

Obrigado

Beijos

Rose


5 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Realmente eles foram muito injustos, mas comprar pacote de internet para celular, eu acho bobeira se ele tem opção de wi-fi. É bem melhor. O meu eu sou uso com wi-fi. Ou vc pode comprar aquelas internets pré, tipo celular de cartão. Só paga quando usa. É a melhor.
Agora, vc não pode continuar usando o aparelho da motorola e acessar a internet por wi-fi??

Beijão!
Viva Beleza

Vlânia disse...

Muito chato quando essas coisas acontecem mesmo =/

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

Carol disse...

Oi Minha Linda!
Vim te convidar para participar de dois
sorteios bapho lá do meu blog!

Confira:

http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-sorteio_31.html

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Estou aguardando sua participação!
Beijos

Belissimbysheila disse...

Você já procurou o Procon? Você tem direito ao ressarcimento, uma vez que você trocou o aparelho e comprou o pacote direto com a Nextel. Se você anotou o nº do protocolo da ligação,junte as notas fiscais e procure o procon.Corra atrás dos seus direitos de consumidora.O Procon fica no Poupa Tempo, eu resolvi meu problema com a Vivo através deles. Valeu a pena. Bjs.
Sheila
http://belissimabysheila.blogspot.com.br

Paulynha disse...

Que absurdo, descaso total!!!

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