sexta-feira, 29 de junho de 2012

CERA ROLL ON COM ÓLEO DE ARGAN

DEPIL BELLA APRESENTA NOVA CERA ROLL ON COM ÓLEO DE ARGAN



Dos frutos de uma árvore rara do Marrocos extrai-se o óleo de argan, conhecido como “ouro marroquino” sendo usado há milênios pelos povos daquela região nos cuidados com a beleza. Nos últimos anos, a indústria cosmética descobriu as propriedades desta matéria-prima, tanto para o tratamento da pele, quanto para os cabelos.

Reconhecendo os benefícios deste ingrediente, a Depil Bella, marca do grupo Bioclean, lança o Refil em Roll-on na versão Óleo de Argan (100g, R$3,21), que apresenta propriedades regenerativas e hidratantes e deixa a pele muito mais suave após a depilação. Com este tipo de cera, os pelos demoram até quatro semanas para crescer. É um sistema prático e eficiente para depilação de regiões como pernas e braços.

Para usar o refil em roll-on, a Depil Bella comercializa umaparelho aquecedor elétrico, bivolt automático, que possui um visor do nível de cera e design exclusivo que dispensa o uso de suporte (Preço Sugerido: R$ 50,00).

Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.


SAC: (11) 2236-5888

Beijos

Rosemeire Aloy

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

humm deve deixar a pele bem depilada e hidratada..queria provar.beijso e boa sexta

http://www.cosasde-ladydiva.com/

Ari Santos disse...

O argan está em tudo hein kkk.

Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

no salto disse...

Se tem argan, menina deve ser muito bom1
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Paulynha disse...

Nossas pernas merecem todo cuidado#Arganforever#!

Beijo

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!