quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CREME PARA AS MÃOS MAHOGANY

MAHOGANY LANÇA CREME PARA AS MÃOS KEEN - FPS 12

Produto com FPS 12 hidrata, perfuma e protege contra danos decorrentes da exposição solar
Fórmula leve e não oleosa contém ativos naturais de queratina vegetal, extrato de melissa e vitamina E
 

Mahogany apresenta uma novidade especial que combina proteção e perfumação: o novo Creme para Mãos, Unhas e Cutículas Keen - FPS12 (UVB/UVA++), fragrância que combina notas de lychia, lírio, orquídea chocolate, musk e praliné. Este lançamento amplia a linha Keen, que inclui fragrância, sabonete líquido, condicionador, shampoo, body lotion e óleo para banho.

Com uma fórmula leve e não-oleosa, que deixa a pele sedosa e aveludada, o novo Creme para as Mãos Unhas e Cutículas Keen – FPS 12, da Mahogany,  protege as mãos contra os danos decorrentes da exposição solar. É enriquecido com ativos naturais que suavizam e hidratam, além de fortalecer as unhas, como: Manteiga de Karité, que apresenta ação hidratante; Vitamina E, Pró-Vitamina B5 e Extrato de Melissa, que atuam na proteção da pele; e Queratina Vegetal que tem ação regeneradora.

O creme auxilia diariamente no tratamento da pele agredida por fatores externos, promovendo restauração da suavidade das mãos e cutículas, além de fortalecer e dar flexibilidade às unhas. Os Filtros Solares (UVA e UVB) protegem das radiações solares e auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da pele. O uso de cremes para as mãos é um hábito que cresce entre as mulheres brasileiras. São áreas sempre em evidência que costumam apresentar, precocemente, ressecamento e perda de elasticidade da pele. Com esta novidade, ampliamos a linha Keen com um produto de alta qualidade que oferece tratamento intensivo e fator de proteção solar”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.

Serviço
Keen Creme para as Mãos
Tamanho: 60 g
Preço Sugerido: R$22,00


Tudo para Orkut - Recados, Imagens...

9 comentários:

siça ramos disse...

os produtinhos da marca são bons viu

otima semaninha para vc.....beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/esmaltes-para-o-fim-de-ano.html
http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

Assim fica melhor disse...

Otima dica.

beijos

Unknown disse...

Olá, com está?
Meu nome é Clara e faço parte da equipe de um site sobre promoções e descontos a cupom.com e gostaria de lhe propor uma parceria. Tentei contata-la anteriormente, mas não obtive qualquer resposta sua. E, queria efetivamente saber se tem interesse na parceria, jás que nós continuamos interessados :9.
Relembrando a natureza da parceria passa por fazer uma divulgação do seu blog nas nossas redes socias (facebook, twitter,orkut, google plus e pintrest), e se for do seu interesse, poderá escrever uma matéria sobre o que quiser que será postado em um outro site nosso que está agora a despontar. A ideia é que este site venha a ser uma base de partilha de informação sobre diversas lojas, marcas, modelos de produtos interessantes. Produtos estes que podem estar incluídos no mundo da moda, beleza, cosméticos, decoração, etc...O site disponivel é o http://fashionise.org/. Em troca gostariamos que fizesse um postem seu blog sobre a cupom .com. Se preferir podemos fazer  o texto e enviar para você onde poderá fazer adaptações, de forma a torná-lo mais pessoal se assim entender.
Não é demais referir que com sensivelmente dois meses e meio de trabalho ultrapassamos as 7000 visitas diárias e presentemente atingimos os 31159 likes no facebook, reforcando o trabalho ardúo que estamos a desempenhar com este site.
O nosso interesse mantêm-se, e adorariamos estabelecer a parceria com o seu blog, para além dos benefícios para ambos os lados, principalmente em termos de imagem e visibilidade o que nos levou a contatar o seu blog :).
Espero que tenha achado o convite interessante?
Fico aguardando a sua resposta
Bjos,
Clara

Antonia disse...

Gosto muito de creme para as mãos com FPS, é essencial.

:-P
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Paty Macedo disse...

Gostei do blog, diferente.
Tenho dois:
http://www.odiariodehelena.blogspot.com.br/
http://www.epifaniasblog.blogspot.com.br/
Dá uma olhadinha sem compromisso lá depois.

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar, mais achei interessante.Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho. Dá uma passadinha por lá.
Beijos, Ana

www.cbblogers.com

Andressa Lara disse...

Amo os produtos dessa marca.
Flor adorei seu blog, ele é lindo e estou amando as postagens, parabéns, já estou te seguindo. Sempre que tiver novidades passa lá para avisa vou adorar voltar. E se puder seguir vai ser muito bom ter vc por lá.
BeijOOs
http://andressalara.blogspot.com.br/

Marilis Dutra disse...

oi flor conheço a marca é muito boa
adoro os shampoos...

bjss

Talita Tobaruela disse...

Não sabia que a Mahogany tinha creme para as mãos. Legal. Se forem tão bons qto os sabonetes líquidos e hidratantes...
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!