quarta-feira, 23 de março de 2011

MEU QUERIDINHO REVLON

Realmente esse é o meu queridinho REVLON 917 PLUM SEDUCTION.

Já dei aquele o descancinho necessário para minhas unhas hidratar respirar.

Unhas descansadas, eba mais um teste.

Os esmaltes da Revlon descarta comentários, pois  é super resistente, cobertura excelente, seca rápido, muito brilhante e a cor? Linda Demais.

Sou suspeita a falar da cor amo Pink.

Indico os Esmaltes da Revlon são Poderosos e Chic's como nós!


DSC01431DSC01428

DSC01434DSC01441

DSC01439

DSC01442


Suas Chic's vocês gostaram?!
Então comentem muito, pois seu comentário é muito importante.
Bjus

4 comentários:

Fá Mota disse...

é o meu preferido de todos os tempos e estou pra usa-lo de novo!! deu vontade hehehe
bjao e ta tudo lindo aqui

Momô disse...

Que linda essa cor!!!
Os esmaltes da Revlon são muito ótimos! Adoro os q tenho aqui!
bjus

Marina disse...

esse esmalte é realmente muuito lindo!



bjss
Mah
http://grupopinceladas.com

Cris disse...

Que cor mais lindaaaaaaaaaaa gente do céu, sempre quis um desse mas nunca encontro pra comprar!

beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Deixe sua dica se expresse esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog.
Volte Sempre!